sexta-feira, 24 de agosto de 2012

politicagem

Olha mais uma feita uma vez fica profundamente triste e desolado, ou ouvir esse discurso de que fizemos rampas para acessibilidade dos cadeirantes, mais uma vez vamos falar serio, rampas tem, agora a pergunta e a seguinte? Como chegar a uma rampa se não se pode sair de casa! Que acessibidade e essa uma; a falta de respeito e muito grande, falar em rampas e inclusão social e essa politica uma pouca vergonha não ter um sanitário adequada para cadeirante na praça central, e ainda vem com discurso de inclusão social, quatro anos e nada foi feito e ainda querem mais quatro anos para fazer o básico do básico, a mercomix e uma das mais lindas festas da região, detalhe qual espaço tem para cadeirante nessa feira e ainda vem falar em acessibilidade que acessibilidade essa, agora pergunto, onde tem programas voltados para que pessoas portadoras de necessidade especial, seja integrado no convívio do trabalho qual e o incentivo e dado para pessoas com deficiencia ocupar seu espaço na sociedade e ainda vem falar em acessibilidade, tem mais acessibilidade em escolas e nada mais nada menos que a lei seja cumprida ate que aqui chego cedo essa lei ela foi publicada em 2002 ate que não demoro muito já estamos em meio de 2012, recém chego aqui esse ano, a constituição federal no art. 5º direito de ir e vir nem isso temos aqui e ainda vem com discurso de acessibilidade. Faço aqui um desafio sente na minha cadeira e tente ir pelos lugares que ando se conseguir isso fecho a boca pega minhas coisas e me mudo de cidade. Só pra vocês terem ideia eu mora há 13 anos em Manoel Viana e não conheço toda cidade porque tem lugares que e impossível chegar de cadeira e isso mesmo gente 13 anos e não conheço minha própria cidade, Pior que isso como falei no outro artigo postado anterior a esse me falaram que eu sou oposição ao governo atual. Errado pra quem me conhece sabe que sempre levantei bandeira em defesa dos meus diretos. QUE ACESSIBILIDADE E ESSA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário