segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paulo Pugliero - Blogueiro

SINAIS DA VIDA
Há muitos anos aprendi a acolherar as letras, entender as palavras e fazer frases. Sou igual a muitos que um dia iniciaram nos campos da alfabetização. A vida numa bela construção de tempos sucessivos colocou-me em vôos, também, tão belos e misteriosos, feito o dos pássaros que migram e voltam às suas origens. Há alguns anos depois de terminar a sequência escolar; foram mais de 26 anos, da primeira série até a formatura na pós-graduação, intervalado com dois cursos superiores(URCAMP e UFSM), encontro-me na era plena das redes sociais e consolidação profissional. É uma linda e amável atividade. Historiando via Orkut, facebook, Twitter, MSN, Sites, meu Blog, ... correio eletrônico, ... escrevendo minhas colunas para o Jornal expresso Ilustrado, etc, atualmente, e agora chego neste blog de um amigo muito querido; nele, de maneira ousada, sem fugir do meu perfil, quero expressar meu sentimento e entendimento sobre as coisas. Todos os sábado, de maneira silenciosa, quero estar trazerendo opiniões, relato de fatos e, espero, boas leituras aos blogueiros que acessarão para ler sempre novas caminhadas. A blogosfera une pessoas e cria o novo, de computador para computador. Sinais, lê-los é nosso desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário